Situação atual: Proposição Encaminhada
Informações básicas da Proposição
-
Identificação: REQ-019/2022
-
Tipo da Proposição: Requerimento
-
Assunto: Requeiro à V.Exa., com base no artigo 102 e artigo 154 do Regimento Interno e na Lei de Acesso a Informação 12.527/2011, que seja solicitado ao Senhor Prefeito providências junto ao setor competente da administração municipal para o envio a esta Casa Legislativa das seguintes informações e documentos:
1- Quais os valores dos recursos extraordinários recebidos pelo município em decorrência de decisão judicial para pagamento do abono (rateio) relativo ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação FUNDEB, FUNDEB PERMANENTE E FUNDEF?
2- Como e em quais atividades foram aplicados esses recursos?
3- Informar através de extrato qual o saldo atualizado da conta bancária.
Autoria
Nome do vereador |
Partido |
JOSI
|
PC do B |
Documentos Anexos e Referenciados
Histórico da Tramitação
Data |
Andamento |
12/09/2022 |
PROPOSIÇÃO INCLUSA NA ORDEM DO DIA
|