Institucional

A Câmara Municipal de Mata Roma - MA realizou a 1ª (primeira) Sessão Ordinária do 03 (terceiro) Período Legislativo.

A Câmara Municipal de Mata Roma - MA sob a presidência do vereador Josivan Garreto da Silva realizou a 1ª (primeira) sessão ordinária nesta sexta feira 04 de março de 2022. Foi colocado em discussão e apreciação em plenário o tema que se trata sobre o dia da semana e horário das sessões ordinárias do legislativo em 2022, os parlamentares aprovaram por unanimidade que a partir do dia 14 de março de 2022 todas as sessões serão realizadas na segunda feira às 09 horas da manhã durante o 3º (terceiro) período legislativo. Depois no grande expediente o assunto foi sobre o requerimento de Nº 08/2021 de autoria do vereador Claumir Diniz Rego que solicita ao Poder Executivo medidas de convocação de servidores na área da saúde em caso de extreme necessidade.

Mais em Institucional

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Câmara Municipal de Mata Roma

CâMARA MUNICIPAL DE MATA ROMA